instalacao-vazamento-direcao-hidraulica
Instalação sistemas de direção hidráulica São Paulo
28 de novembro de 2016
alternadores-carros-sinais-de-problemas-oficina-mecanica-sp30-11-16
Top 5 Sinais de Problemas com Alternador do Carro
12 de dezembro de 2016
Exibir tudo

Problemas comuns com o carro, suas causas e soluções.

problemas-comuns-carro-oficina-mecanica-sp30-11-16

O que está acontecendo com o meu carro? Diagnostique problemas comuns no carro 

Como as pessoas, carros, às vezes experimentam pequenos problemas e precisam de um pouco de  atenção e um exame de saúde com um pouco de atenção extra para voltar à pista. Não há necessidade de pânico se o seu carro quase novo é subitamente agindo de forma estranha.Mesmo que o seu carro é novo , tomando algumas precauções irá garantir que você ajude a prevenir estes problemas do carro comuns no futuro. Aqui estão alguns problemas com os carros comuns, e o que você pode fazer para ajudar.

O problema: o desgaste irregular dos pneus.

Reconhecer-lo: Pode não ser óbvio quando a condução que os pneus do seu carro são desigualmente desgastado, mas os pneus desgastados pode ser perigoso devido à sua aderência reduzida na estrada. Uma verificação rápida vai dizer se seus pneus são usados de forma irregular. A maneira mais fácil é para fazer subir o seu carro e inspecionar cada pneu individualmente, observando se existem carecas no interior ou no exterior do pneu, ou se existem quaisquer mergulhos no piso do pneu.

Corrigi-lo: Girando seus pneus e tendo suas rodas alinhadas regularmente.

Em termos de quantas vezes você deve começar seus pneus girados, que é diferente para cada veículo e tipo de pneu, mas tê-los rodado a cada mudança de óleo é uma boa regra de ouro.Verifique com o fabricante de pneus para um prazo mais específico. Lembre-se que quanto mais você girar seus pneus, o mais uniformemente eles vão usar, e quando você tem os pneus girados, você também deve levá-los controlados para o equilíbrio e alinhamento.

O problema: Problemas de ligar o motor.

Reconhecer-lo: Seu carro quer leva muito tempo para iniciar, ou o carro simplesmente não  começa com tudo.

Corrigi-lo: Há uma série de razões que podem fazer  um motor de carro  não iniciar, o mais comum, é claro, sendo uma bateria morta. Preste atenção especial para o barulho que faz quando você virar a chave. É o carro completamente silenciosa? Se assim for, pode haver um problema com a bateria conexões de cabo terminal.  Então ele pode ser as velas de ignição ou de fornecimento de combustível para o seu motor. Em qualquer caso,  investigue mais a causa quando você está a salvo de volta em casa.

O problema: Ar condicionado não está funcionando.

Reconhecer-lo: Seu ar condicionado  liga, mas você percebe que é apenas um sopro de ar à temperatura ambiente ao redor, em vez de ar frio.

Corrigi-lo: A causa mais provável desta situação é que não há nenhum refrigerante deixada no seu sistema. Isso pode ser causado por um vazamento em seu sistema em algum lugar, que terá de ser corrigido antes de reencher o refrigerante. Se você  possui um conjunto de medidores de ar condicionado, a recarga do refrigerante é geralmente fácil de fazer sozinho. No entanto, se você não está tão confiante, recorra a nossa ajuda mecânica, podemos te ajudar.

O problema: o superaquecimento do motor.

Reconhecer-lo: Você pode notar vapor ou fumaça saindo do seu capo, ou a agulha em seu medidor de temperatura do motor pode ser através do telhado.

Corrigi-lo: O superaquecimento pode ser causada por alguns fatores diferentes. A causa mais simples pode ser que seu carro precisa de mais refrigerante. No entanto empobrecido refrigerante pode ser causada por problema maior, como vazamentos ou mangueiras com defeito, por isso sempre verifique a causa subjacente antes de simplesmente encher-se com mais. Outra razão comum para o superaquecimento pode ser que o ventilador do radiador, que mantém o seu motor legal é defeituoso, de modo a verificar a sua conexão do motor do ventilador e termostato ventilador.

O problema: freios ruidosos.

Reconhecer-lo: Você saberá quando você ouvi-lo!

Corrigi-lo: Pode haver uma série de razões para freios ruidosos. Pode ser que suas almofadas de freio estão soltas, desgastado, ou você pode ter pó de freio dentro do tambor. Se você não pode ver nada de errado com suas almofadas de freio, e você suspeitar que pode ser pó de freio, pode ser melhor deixar isso para um profissional – pó de freio pode ser extremamente perigoso se for acidentalmente inalado.

Lembre-se sempre, se você não se sentir confiante de  pegar estrada com algum desses sintomas sugeridos, solicitamos que entre em contato o mais rápido para podermos lhe ajudar o quanto antes, atendemos

 

Oficina Vila Mariana, Oficina Brás, Oficina Tucuruvi, Oficina Pinheiros, quais  são alguns outros problemas com o carro comuns, que você tem, nos conte para te ajudar!

 

1 Comentário

  1. Sparky disse:

    This is the perfect way to break down this inrnomatifo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *