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IPVA 2017 SP
Oficina Mecânica Brás SP – REPARAÇÕES MECÂNICAS E ELÉTRICAS
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Motor batendo refere-se ao som metálico de um motor  que pode produzir quando a pressão é aplicada ao pedal de gás. O ruído pode ser um som de batida oco ou mais de um som estridente – em ambos os casos, não é um som que você queira ouvir.

Quando um motor pings, libera a poluição no ambiente na forma de óxido de nitrogênio (NOx) e bruto, hidrocarbonetos não queimados (HCs). Estes dois produtos químicos são gases venenosos que aparecem como amarelado-acastanhado em um céu poluído. Eles também podem causar problemas respiratórios como asma e enfisema.

Razões comuns para bater no motor 
Processo de combustão imprópria
Um motor pode ser  derrubado devido a um processo de combustão imprópria. Uma “batida da faísca” é o resultado da combustão que ocorre demasiado cedo. A combustão precoce pode ocorrer a partir do acúmulo de carbono dentro da câmara de combustão, uma mistura de ar / combustível pobre e um tempo de ignição avançado (queima da vela de ignição muito cedo). Em um cilindro de disparo apropriado, a vela de ignição acende a mistura de ar / combustível e uma frente de chama começa em um lado do pistão e queima através do topo para o outro lado, o que cria um gás rápido e uniformemente expansível que empurra para baixo O topo do pistão. Quando a mistura de ar / combustível é acesa antes da queima da vela de ignição, as duas frentes se chama colidem.

Motor está muito quente
Este é outro cenário de combustão irregular que é causado pela mistura ar-combustível “iluminação off” por si só. Se o sistema de refrigeração não mantém a temperatura da câmara de combustão do motor em cheque, a mistura ar-combustível começará a explodir espontaneamente. Isso também é chamado de “pré-ignição”.

Octane gasolina inadequada
Além do arrefecimento, problemas no sistema pode ser causada por imprópria octanagem da gasolina, uma mistura excessivamente magra ar-combustível, ou a falta de adequada recirculação dos gases de escape . O sistema de recirculação de gases de escape  foi criado para neutralizar o sibilo do motor adicionando uma pequena quantidade de gases de escape à mistura ar-combustível que entra no processo de combustão, o que limita a temperatura máxima da câmara de combustão.

Mecânicos problemas internos
Problemas internos  mecânicos também pode causar motor batendo. Um tal problema provém da folga excessiva dentro dos rolamentos nas hastes de ligação que transferem o movimento descendente dos pistões para a rotação da cambota. Cada vez que o pistão muda de direção, há uma batida do metal batendo metal.  Geralmente é muito rítmico – ele aumenta com a velocidade do motor e se intensifica com a carga do motor.

Outros problemas mecânicos que levam à batida do motor são:

  • Rolamentos de manivelas principais defeituosos
  • Um volante ou placa flexível quebrada ou quebrada que prende o motor à transmissão
  • A desgastado da bomba de água rolamento
  • Uma falha ou solta tensor da correia dentada pode bater quando os correia dentada tapas contra ele
  • Um compressor de ar condicionado pode bater quando se está falhando ou congelando
  • Um alternador com rolamentos do rotor desgastado pode bater quando os pistões fogo

Certifique-se de inspecionar corretamente e verificar a causa raiz do som batendo, como pode ser difícil de identificar. Você não quer substituir o motor inteiro somente para descobrir que a batida estava vindo de um cubo