revisao-freios
Revisão Freios Veículos
21 de novembro de 2016
problemas-comuns-carro-oficina-mecanica-sp30-11-16
Problemas comuns com o carro, suas causas e soluções.
5 de dezembro de 2016
Exibir tudo

Instalação sistemas de direção hidráulica São Paulo

instalacao-vazamento-direcao-hidraulica

Como Funciona Direção Hidráulica ou Direção Assistida?

Direção assistida funciona por meio de pressão hidráulica, até um pouco de pressão hidráulica em algo como uma retroescavadeira, e movendo rochas gigantes ao redor torna-se tão fácil como puxando algumas alavancas. Uma empilhadeira usa a pressão hidráulica para levantar paletes cheias de blocos de concreto de alta para esta prateleira ou aquilo. Este milagre da pressão hidráulica também faz uma grande parte da experiência de condução diária mais fácil. Virar o volante a partir da esquerda para a direita em um carro ou caminhão é fácil graças à direção hidráulica por meio de pressão hidráulica. Coisas que funcionam por meio de sistema hidráulico não têm espaço para pneumática.
Se o habitual da experiência de direção hidráulica esta tendo esforço tornou-se mais ruidoso e mais trabalhoso, então poderia haver um pouco de ar lá dentro. Um sinal claro de ar no sistema é o que soa como um gato ligeiramente descontente sob o capô. Este rosnar vai ficar mais alto durante os movimentos de direção-intensivo de energia, como estacionamento paralelo. A primeira coisa a verificar quando a direção assistida começa a gemer e suspirar é o nível do fluido. Se cobrir fora o fluido acalma o ruído e retorna operação direção assistida ao normal, então tudo está bem. Se o gemido retorna um curto período de tempo mais tarde, juntamente com o fluido desaparecido – então suspeite de um vazamento tanto como a razão para o fluido de fuga ato e entrada de ar no sistema.

Vazamento no sistema de direção assistida

O suspeito usual em vazamentos de fluido de direção hidráulica é a mangueira de pressão da direção hidráulica. No processo de fixação, onde o ar entra, é fácil de introduzir um pouco mais, depois de substituir uma bomba da direção assistida ou mangueira de pressão, é sempre um bom plano para lavar e purgar o sistema de direção hidráulica do ar. Para a maioria dos veículos equipados com direção hidráulica, este é um processo simples. Girando o bloqueio de volante para travar várias vezes irá remover qualquer ar indesejado lá. Em algumas máquinas, como a Mitsubishi  o sistema exige sangrando a direção hidráulica além da rotina habitual e para trás.

Dicas
A seguir estão algumas dicas de manutenção do carro com vazamento e sistemas de direção hidráulica do manual de serviço

Verifique o nível do fluido de direção hidráulica
Passo 1: As primeiras coisas primeiro. Verifique o nível do fluido de direção hidráulica. Verifique se esta  quente fluido ou frio, dependendo do que diz o manual. Rodar o volante algumas vezes e fazer uma leitura. Fluido espumoso é uma indicação de ar entrando no sistema.

Verifique o nível do fluido de direção hidráulica
Passo 2: Adicionar fluido de direção hidráulica, se o nível é baixo. Verifique o manual do proprietário ou o serviço para o tipo de fluido antes de acrescentar , válvula de purga direção assistida.

Sangrar o sistema de energia executando tubo no recipiente de captura
Passo 3: Encontrar a válvula de purga e aplicar um pouco de óleo penetrante. Empurrar um comprimento de tubagem de vinilo límpido na extremidade da válvula de purga. Comprimento da tubulação é muito melhor longo do que muito curto. Levantando as rodas acima do solo com uma tomada pode fazer girar o volante mais fácil.
Na sistema de direção assistida

válvula de purga direcção assistida
Passo 4: Execute o tubo em um recipiente dedicado ao vazar e o sistema de ar e fluido de idade. Tenha cuidado para não executar o sistema de fluido! Ligue o motor. Se abrir a válvula de purga ligeiramente. Rodar o volante várias vezes bloqueio para bloquear. Fechar a válvula de purga. Adicione fluido. Repita até que o fluido corra livre de ar.
Verifique o nível do reservatório de fluido de freio

sistema de direcção assistida

 
Passo 5 : Executando a linha de retorno de volta para o reservatório de fluido é uma opção que acaba com o perigo de executar o sistema seco. Fixe a extremidade do tubo do reservatório com um elástico ou fio socorrer. Ligue o motor. Se abrir a válvula de purga ligeiramente. Rodar o volante várias vezes bloqueio para bloquear. Top fora do fluido de direção hidráulica uma vez que o ar não está mais lá. Rodar o volante mais algumas vezes e verifique o nível do fluido, mais uma vez antes de dirigir.

 

Verifique o nível do reservatório de fluido de freio

Aqui na oficina mecânica k2, instalamos direção hidráulica completa para carros volkswagem, fiat, ford,toyota,honda, peugeot, chevrolet e marcas internacionais.

14 Comentários

  1. Davion disse:

    A gubernatorial candidate who lends his girl friend a pile of money, disregards the rules of the road, and looks to appoint his award his political contacts with lucrative state cosmtacrn—htm.

  2. Francesa is a pompous jerk who purports to know everything when it comes to sports. His opinion is always right, so don’t disagree with him! Even when he gets something wrong (as he OFTEN does), he’ll spin his way out of his mistake.

  3. Toυς Ρώσους και τους λοιπούς τους ρώτησες αν μας θέλουν? Ποιος συνασπισμός δυνάμεων θα ήθελε μία χώρα επαίτη και ζήτουλα όπως είναι η Ελλάδα??

  4. The honesty of your posting is there for all to see

  5. I have been considering starting my toddler with potty training, too, but we’ll see. It’s great that you’re making a plan for what needs to get done. That is, after all, the first step in making things happen! I wish you the best in your weekly endeavors!

  6. Recordo este espetáculo que decorreu, se a memória não me atraiçoa na Galiza.Além do Luis Cília, recordo o basco Mikel Laboa.Um grande abraço para Ti Cantigueiro pela reconfortante música que tens no nosso blog.Se estiveres com a Anna Netrebko, dá-lhe um abraço meu.

  7.  ( 2012.02.9 14:30 ) : Hey very nice website!! Man .. Excellent .. Superb .. I will bookmark your web site and take the feeds additionally¡KI am satisfied to find so many useful info here within the publish, we’d like develop extra techniques in this regard, thank you for sharing. . . . . .

  8. Shoot, who would have thought that it was that easy?

  9. I can’t hear anything over the sound of how awesome this article is.

  10. Não faço ideia… Se os tecidos fossem meus faria (ou pelo menos tentaria fazer) um top para o Verão (com os dois tecidos, qualquer coisa em patchwork)… Preciso de mais pistas!

  11. uuuh, il cavolo nero non lo trovo mai neanche io, ma quanto mi piace! E quanto mi piace questo piatto delle coincidenze astrali!!!! 😀 Ciao Vivi cara, a presto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *